VISÃO |
Ser reconhecido por oferecer um serviço público com qualidade e eficiência e que atenda aos interesses legítimos do cliente. |
MISSÃO |
Prestar um serviço com padrão de excelência na área do direito registral gerando satisfação e segurança jurídica aos clientes. |
VALORES |
Boa-fé, ética, transparência e atendimento humanizado. Conceito dos valores: Boa-fé – consiste em proceder corretamente o trâmite da qualificação, utilizando todos os dispositivos legais na prestação dos serviços. Ética – os atos são praticados com integridade e em cumprimento às normas que regulam a atividade registral. Transparência – consiste em informar tudo aquilo que possa afetar processos, pessoas, os atos e reconhecendo a realidade para tomarmos os devidos cuidados éticos e morais. Atendimento humanizado – cada cliente é atendido de modo cordial e respeitoso com ênfase no princípio da dignidade da pessoa humana. |
CULTURA |
Perseguir o aprimoramento técnico e pessoal incentivando o trabalho em equipe. |
Vigente desde 04 de outubro de 2022 = Rev.0
Medidas aplicadas para a prevenção do covid-19 neste cartório:
1. Medição de temperatura e entrada permitida para colaboradores e clientes com menos de 37 graus
2. Uso obrigatório de máscara
3. Higienização das mãos com álcool gel 70%
4. Distância mínima de 1,5 metros entre as pessoas
5. Demarcação no chão e nos assentos limitados
6. Capacidade máxima de 50% de pessoas na recepção
7. Traga a sua caneta de casa
8. Higienização das áreas de atendimento e banheiro com intervalo máximo de três horas
9. Manutenção periódica dos filtros do ar-condicionado
10. Recomendamos utilizar métodos eletrônicos para pagamentos dos emolumentos, como PIX ou transferência
Algumas ações de acordo com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentáveis da ONU pelo CNJ Provimento 85/2019:
Corregedoria-Geral da Justiça do Poder Judiciário de Mato Grosso Institui o código de ética e de conduta dos responsáveis pelas serventias extrajudiciais do Estado, sem prejuízo da observância dos demais deveres e proibições legais e regulamentares. O objetivo é alinhar dignidade, o decoro, o zelo, a eficácia e a consciência dos princípios éticos e morais, além de nortear transparência, competência e preparação adequada no exercício das funções públicas, ofertando melhores serviços à Sociedade. Clique aqui para ler a íntegra do documento.
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